Emagrecimento - Longevidade - Performance - Sono

Dieta? Não! Estilo de vida!

É criar hábitos saudáveis, é aprender a combinar alimentos e a fazer as melhores escolhas em cada refeição. Só com data de início, sem meio e sem fim.

Contar calorias? Não, pois acredito que uma boa alimentação não é medida por calorias, e sim por nutrientes.
Priorizo o consumo de alimentos de verdade, de gorduras boas, evitando o consumo de industrializados. Nada de alimentos Diet, Light ou Zero, pois acredito que uma alimentação equilibrada e saudável, aliada ou não a uma suplementação adequada, pode amenizar sintomas e até mesmo tratar doenças.

Não sou a favor de radicalismos extremos, incentivo o equilíbrio, porque alimentar é muito mais que mastigar e engolir, alimentar é nutrir. E comida é memória, é carinho. A comida é capaz de nutrir sentimentos, relacionamentos, amizades e até mesmo a alma!

Oriento meus pacientes sempre individualizando a sua conduta alimentar, de acordo com os seus objetivos, preferências e necessidades. Dieta e prescrição de suplementos precisa ser individualizada, pois o que é bom para você pode não ser bom para outra pessoa.

 
 

Consulta

A primeira consulta tem duração média de 90 minutos, momento em que é realizada uma anamnese detalhada no sentido de avaliar o estado metabólico e energético do paciente. Há um esclarecimento sobre como funciona e o porquê da “dieta” proposta, considerando os seus objetivos e necessidades.

Em todos os atendimentos é feito uma impedância (análise corporal), com ela é possível avaliar a evolução do paciente e modificar a “dieta” de acordo com a adaptação do paciente para atingir os seus objetivos.

Agende sua consulta